Resumo fim de semana!

 RA de sexta:
BEBI + 2 L de agua
RA: Caminhada 30 min


RA de Sabado:
BEBI + 2 L de agua
RA: Caminhada 1 hora

RA de Domingo:
BEBI + 2 L de agua
RA: Caminhada 30 min
Pontuação Desafio mais leve em Seis Semanas - Semana 3

Meninas adorei os comentários de vcs no meu post anterior sobre o meu ANTES e DURANTE! Eu aadorei ver essas fotos e ver a diferença em mim, pq nós percebemos q a calça entrou melhor e tal, mais não enxergamos a diferença, com a foto da para ver certinho onde foi eliminado os quilinhos indesejáveis! A Patricia disse que sou uma mulher de peito por tirar as fotos de antes e durante sem receio, pois é, não tenho vergonha, porque eu quero realmente isso ver a diferença nas fotos ter realmente minha foto do ANTES e DEPOIS, e quero sentir orgulho de mim colocando essas fotos sabendo que fui uma vitoriosa, porque não é fácil  tem que ter muita força e atitude, senão um pensamento seu te leva a perdição da compulsão, nao é verdade??? Já vi muitos blogs sem fotos, não sei se é vergonha de colocar, mais essas fotos inspira muito quem está começando, eu lembro que quando eu decidi fazer RA, eu visitei o blog da Lu e vi a foto dela do ANTES e DEPOIS eu fiquei super animada vi como ela era e como ela ficou, muito mais bonita, elegante, arrumada, sorridente, a pessoa muda muito e quando uma pessoa que está começando ve essas fotos ela se se anima e se eu chegar lá e eu sei que eu vou chegar eu quero que todos vejam que eu consegui, que não foi fácil, mais eu cheguei lá e que isso não é impossível, basta querer!
Eu já mudei muito minha alimentação, nossa eu ja consigo me sentir satisfeita só com as saladas, como a carne o arroz para não deixar de comer a proteina e o carboidrato, já consigo dizer não quando me oferecem um pedaço de bolo, um copo de refrigerante, frituras aqui em casa não tem desde que comecei minha RA, minha cozinha ta ate mais cheirosa sem aquele cheiro de fritura!
Contudo vcs acreditam que o maridex, rsrsrs esta emagrecendo tambem, coitado, ele não precisa, ja é magrelo, mais como a comida daqui de casa esta mais saudavel, ele ta perdendo peso, e to ficando com peninha dele porque ele perde peso muito rapido e as calças ja nao esta parando, perdeu os shorts, ele disse que deve ser psicologico porque quando eu estava gravida ele engordou comigo, e agora q to emagrecendo ele ta emagrecendo comigo, o AMORR hein! rsrsrs (vou fazer um feijão gordo pra ele hoje). 
Bom meninas por hoje é só já falei demais sendo que estou lavando roupa e limpando casa, ta uma terra só aqui, o poeira viu!!
Bjssss
Otima semana a todas!

11 comentários:

  1. Obrigada Luci!...
    Amém! Para você também uma semana light e abençoada por Deus.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que orgulho de vc, amiga...
    Tadinho do marido, kkkk!!! Só cuida p/ não comer mt feijão gordo vc també, heim?!
    peguei seus pontinhos, bjus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, vc se pesou ou quer que eu considere o mesmo peso da semana passada?!

      Excluir
  3. Querida, que bom que vc recebeu todos os comentários carinhosos e de incentivo, nós torcemos pela sua vitória, queremos ver aqui seu antes e depois com certeza, vamos ter uma grata surpresa em vê-la no peso certinho e se sentindo mais maravilhosa ainda, tem mesmo que se animar e continuar firme, pois vai se livrar de todo excesso e ficar mais lindona! É bom vermos o progresso das pessoas, isso dá aquele estimulo na gente, então inpire-se em quem teve sucesso, vc também conseguirá. Parabéns por suas escolhas saudaveis e nutritivas, vai ser muito bem recompensada, viu!

    Tadinho do marido, hehehe dei risadas aqui, o meu tb emagreceu um pouco tb, mas vive comendo guloseimasdaí nao emagrece mais. Muito bom ter esse apoio em casa, né?

    Que vc tenha uma ótima semana querida!!

    Bjss e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  4. ei!
    parabens por ter ido tao bem durante o fds e tb parabens pela diferença nas fotos antes e depois! incrivel, hein?! bom demais!
    agora é continuar nesse ritmo!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Isso que é companheirismo! Parabéns para seu marido também! E com certeza colocar as fotos dá muita inspiração pra gente! beijos

    ResponderExcluir
  6. Obaaa mais uma semana... e vamo que vamooo


    Bjoo

    Bru

    ResponderExcluir
  7. Lu, parabéns mesmo pelo antes e durante viu!!
    Devemos ter sempre fotos assim para nos servir de inspiração mesmo em pequenas mudanças, e de pouco em pouco, logo mais teremos um antes e depois espetacular!!
    Mantenha sempre esse foco e a determinação que você tem, e esse resultado não tardará a aparecer!!
    E o maridão tá emagrecendo também, ô amor hein!! rsrsrsrs...
    Obrigada pela força e pelo carinho minha linda!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  8. É ótimo fazer isso, eu fazia no começo, e parei, amanhã mesmo vou tirar de novo umas fotos pra comparar, tirei de antes e durante, ainda estou no durante, hahaha

    Mas a diferença é gritante mesmo, =)

    Boa semana minha amiga
    Força

    beijos

    ResponderExcluir
  9. que linda vc hein...tá mantendo tudo certinho até nos finais de semana...é isso mesmo...e a cervejinha até pode...PARABÉNS....bjão

    ResponderExcluir
  10. è inspirador mesmo essas fotos viu... e qto aos 'maridinhos' menina vc acredita que o meu tbem é bem magro, e ele hj me pediu pra fazer batata frita, disse q ta com vontade pq eu nunca mais fiz, ele não gosta nada da ideia de não ter mais frituras por aqui, vez por outra me inventa algo bem calórico e diz q 'ta com vontade' é duro viu, a cozinha é outra mesmo vc tem razão, tem ficado tão agradável, cheirosa. rs...bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...